Cinco letrinhas

... trajam o seu nome.

Sem permissão, inesperadamente, aprazivelmente se instalou e, se acomodou do meu lado. Uma presença desejável, atraente e, inesquecível. Contaminando a minha presença com ternos carinhos, requintes e, ofertando-me afagos dóceis e, desesperadamente desejados.

Felino e, de tenra idade, amacia, adoça a minha alma quando necessito de afago e, carinho. Suplicante e, ávido de amor seduz-me e, encanta-me quando se entrega nos meus braços e, permanece por tempo indeterminado no agasalho dos meus ternos miminhos e, carinhos.

Coloração preta e, branquinha, olhar intenso, profundo e, cinzento, dengoso, brincalhão, irrequieto e, traquina é o mais novo membro da família que dá pelo nome de Simba.

Comentários

  1. Ana,
    A delicadeza e, a emoção com que descreve a chegada do "Simba" ao seu núcleo familiar é de uma beleza indescritível.

    No entanto e, se me permite sinto-me devastado com "(...)afagos dóceis e, desesperadamente desejados (...)".

    Um beijo com ternura.
    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo,
      A chegada do "Simba" foi uma veracidade e, está sendo uma terna e, doce companhia.

      Não se sinta devastado ... por favor.
      Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados