Chegou, arrebatadamente

… empalideceu o meu rosto, invadiu a minha mente e, coloriu de coloração cinzenta o lado esquerdo do meu peito, inexplicavelmente e, indesejadamente. Sem compaixão, clemência, buliçosa, emotivamente funesta se assentou no meu pensamento incomodamente e, sem antevisão de abalada.

Ela se diz travessa e, irrequieta. E, eu sinto que é verdade quando se ausenta por breves momentos, instantes  e, depois se faz notada novamente.

Triste e, carente demando no tempo que docemente me acolhe em seus braços e, num timbre de voz  sussurante suplico que carinhosamente remende o meu coração em retalhos e, a minha mente em pedaços.

Impressionado, o tempo actua veloz do meu lado. Acarinha o meu subconsciente, aconhega-me em seus braços e, delicadamente, um a um, pedacinho a pedacinho cola mansamente os estilhaços, conserta e, costura o meu coração magoado e, a minha débil mente.

A minha admiração e, gratidão é perene por ele. Confiante, delongo-me dengosamente e, desejadamente nos seus braços e, no aconchego dos seus cuidados aguardo o instante em que o meu coração se restaure e, a minha mente se regenere.

Porque?! Porque sinto que o meu coração magoado e, a minha mente ferida, vagarosamente, se restabelecerá até ser possuída por uma nova e, dissemelhante desilusão sofrida. 

Comentários

  1. Um belíssimo momento carregado de sentires querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados