Tem dias que observo


o mar na sua magnitude e beleza. Observo, atentamente, o serpentear do mar acariciando a areia como se de um baile se  trate. O mar avança delicado ou abrupto em todo o seu esplendor e beleza, toca-a e recua. A areia que não o acompanha fica humedecida indiciando que momentos antes ele  sensualmente a acariciou e, a afagou na sua magnitude.   Cerro o olhar e gosto de os igualar a um amor que nada nem ninguém, algum dia, poderá separar. Perdidamente apaixonado e rendido a seus pés ele não vive sem ela.

Abaixo o rosto, sento-me no imenso areal e medito o quanto abençoada sinto-me por auferir e ofertar  um amor inquestionável, indissociável e inabalável.

Na minha vida existem, de entre muitas, duas ... ternamente especiais e, unas. Repletas de carisma entoam ou redigem palavras leais cujas acções se transmutam em momentos inesquecíveis e, inimagináveis.

São para mim preciosidades, tesouros, pedras raras e ou pérolas difíceis de igualar. Dissemelhantes entre si, no sexo, na idade, na forma de ser e estar.

Quanta beleza dissemelhante e deslumbrante possuem.

No inicio, eram seres pequeninos e, delicados que iniciaram-me, guiaram-me e amestraram-me na delicada e veemente arte de amar. Depois à medida que os dias, meses e anos se passaram  aprimorou-se e intensificou-se. Nos dias de hoje, assemelham-se a dois belíssimos laços de cetim. Um de coloração rosa e o outro azul. Por vezes, levemente soltos, muitas vezes, saborosamente apertados por um longo e requintado laço enfeitados pelos sentimentos que nutrimos e auferimos fortalecendo-se em todos os instantes e ou momentos da nossa vida proporcionando-nos o deleite de coabitar num mundo que se transmuta sedutor e comparável a uma ilustração suave, ténue e delicada num sonho por mim idealizado e alcançado.

As partilhas, a cumplicidade, as ternuras, os carinhos, o amor, o riso e a gargalhada, o choro e a lágrima fortemente derramada, advertências e ou elogios são adereços que se completam pelo respeito recíproco e aprendizado que se transmuta na elegante arte de amar – privilegiada, primorosa e assídua em nossas vidas -.

Existe no universo arte mais linda do que o amor que sinto pelos meus filhos?!

Não.

Comentários

Ballet's Mais Admirados