Esta noite quero declarar um novo amor na minha vida

(...) que lateja vivamente no lado esquerdo do meu peito - o coração -. Ele chegou inesperadamente, no ano passado, sem data anunciada e hora de chegada. Vagarosamente e lentamente  acomodou-se  e  instalou-se benevolentemente. Com ele os dias tornaram-se mais intensos e, mais bem aventurados.

Semelhantemente, surgiram novos desejos, sonhos e ensejo. Desejos de uma aprendizagem ininterrupta e o sonho de que se preserve em mais uma dócil harmonia nos dias da minha vida. 

E, não estive só. Perfilhando comigo, estes momentos de puro aconchego e felicidade incentivaram-me generosamente e genuinamente o meu marido, filhos, amigos, amigas, clientes e as artesãs que acompanho.

As mesmas que  pelas suas  delicadas mãos, proporcionam  genuínas obras de arte confeccionadas com primor, com  rigor, com requinte, com arte e com um   extraordinário amor  semelhante ao meu - o amor pela Costura Criativa -.

Sinto-me, assim, nos dias de hoje, docemente abençoada e, grata. Orgulhosa  e detentora de intensas emoções que este amor me proporciona nasce, timidamente, mas genuinamente  o meu perfil  @mimos_e_linhas .

Comentários

Ballet's Mais Admirados