Essências que embelezam o corpo, acariciam a alma …

Existem fragrâncias intensas ou ténues, subtis ou conquistadores e, aromas unos, díspares e, incomparáveis …

Combinados com a textura da pele aromatizam a alma e, perfumam os sentidos de odores suaves e, ou fragrâncias intensas…

É a fusão de óleos essenciais aromáticos que proporciona a quem o detém um agradável, sedutor e, ou duradouro conforto e, naturalmente é expectável de quem o sente o partilhe, similarmente.

Um efeito que me traja, e, me corrompe … com ele o meu ânimo nunca se enfraquece.

É o “Perfume”…

O perfume consciente pela memorização que não fenece, sentimentos e, emoções que se trajam, requintadamente, sofisticadamente e, definem sempre a personalidade da Mulher e, do Homem, identicamente.

Cleópatra seduziu Marco António e, Júlio César usando um perfume à base de óleos extraídos de flores, dissemelhantes.

E, Fragile foi o perfume de Jean Paul Gualtier que me seduziu a mim, similarmente.

Rendida ao seu aroma delicado, profundo, atraente, possuído e, trajado numa lindíssima embalagem frágil e, sedutora de uma estatura feminina vestida de preto surge numa redoma vidraça sobre uma neve dourada reflete fielmente o espirito do perfume.

Notas de floral amadeirado, flor de larajeira e, framboeza enoveladas em violeta, cedro e, almíscar trajam-no numa explosão de sentidos … no reverso ao nome cognominado … Frágil … este perfume não tem absolutamente nada.

Comentários

  1. Oi Ana
    E como é bom estar com uma pessoa cheirosa, a nossa memória olfativa jamais esquece.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Wanderlei,
    De certo ... :)
    Mesmo de olhos cerrados o perfume emanado é elucidativo da pessoa que a traja.

    Um sorriso perfumado de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados