Desassossegada

... defronte da porta da entrada, desabotoou a mala , procurou as chaves no interior da sua mala e, encetou a entrada em casa.

No hall da entrada, vagarosamente, pousou as chaves, o telemóvel, a mala, passo a passo encaminhou-se para o seu leito desnudando um e, outro pé e, entrou no compartimento apenso.
Declinou o seu corpo, desabotoou a torneira, amenizou a temperatura da água. Um banho de imersão era o primor que o seu corpo e, alma desejavam. Observou os frasquinhos aromáticos que na prateleira jaziam e, de entre, todos, elegeu o seu preferido. O sais de banho de lavanda e, pimenta derramando na água quente.
Depois, defronte do espelho, soltou os seus longos cabelos louros, pegou no frasquinho minúsculo com extracto puro de caviar e, morosamente acariciou-os. Desnudou-se das vestes que revestiam a sua pele e, nua emergiu na água ao som das melodiosas melodias de “Adele” que seduziam e, requintavam os seus pensamentos. A luz, ténue, emergida das velas ambientes, sofisticadamente, trajavam o ambiente.
Estendeu-se.
Desejadamente, pegou na sua chávena e, humedeceu os seus lábios no chá de menta gelado que divergia com a temperatura que do seu corpo emanava pela água quente.
Cerrou o olhar. Pegou na sua luva de massagem, elevou uma e, outra perna e, acariciou, languidamente, o seu corpo. Elevou as mãos ao seu colo e, acariciou-o, semelhantemente. Reconheceu cada pedacinho do seu corpo, cada prega da sua pele, sabia onde começava e, terminava o prazer. O desejo, inesperado rematou-a. Abruptamente, o seu corpo desassossegou-se e, ritmadamente, acelerou-se. Sentiu as suas mãos afagando o seu corpo, elevando-a. Seu fôlego ofegante e, murmurante… A boca humedecida ... contorceu-se pelo "arrepio" abaixo do umbigo e, soltou um gemido.  

Por breves momentos, invento-te ! Por breves instantes, estives-te comigo e, eu ... contigo!

Comentários

  1. Ana,
    Não tenho palavras para descrever o que senti quando a li.

    Seu texto é sublime. Sensual e, delicado.

    Um beijo.
    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo,
      Aprecio palavras delicadas.

      O Ballet de Palavras agradece a sua presença e, as suas palavras, semelhantemente.

      Ana

      Eliminar
  2. Minha querida, Ana.
    Estar aqui é como esse banho revigorante nos deixando pronto pra outros afazeres da delicia da alma e do corpo, inalando o perfume afrodisíaco onde o prazer da aproximação se faz delirar no encontro dos olhos e do corpo.
    Lindo, lindo. Parabéns
    Bjs
    Edison

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edison,
      O Ballet de Palavras enalteceu-se pela fragrância emanada das suas palavras ternas e, delicadas.

      Um laço de agradecimento e, de terna admiração de mim para si.
      Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados