O ano velhinho principia a descansar


… e, o deslumbrante Ano Novo jovial nos seus braços, carinhosamente, o acolherá por trezentos sessenta e, cinco dias e, noites.
 
Seduzida e, rendida aos seus encantos. Ansiosa e, desejosa conto o tempo, horas e, minutos que com o novo ano irei encontrar-me, apaixonadamente.
 
No momento, que soarem as doze badaladas, os fogos-de-artifício anunciarão que o Ano Novo adveio, finalmente.

Corações em todo o “mundo” ritmarão apaixonadamente, corpos enovelar-se-ão, braços embalar-se-ão no toque e, ao som do tilintar das taças de champagne borbulhantes brindarão ao “garoto” e, "prazenteiro" novo ano, felizes.
 
Nesse instante, na presença dos que me são próximos e, queridos desejarei que o Ano Novo nos brinde a todos nós com um projeto para ambicionar e, realizar, uma meta para atingir, algo novo para apreender e, inovar, alguém a quem docemente desejemos amar, um lugar especial e, uno para ir e, que todos nós possamos viver, intensamente, cada momento com muita paz, "saúde" e, esperança pois a vida é uma dádiva e, cada instante é uma benção de Deus!
 
Que o Ano Novo, permita, semelhantemente, que no lado esquerdo do nosso peito - o coração - a felicidade palpitante e, viva  analogamente consinta que a nossa felicidade se espelhe, e, presenteie sorrisos nos nossos semelhantes!
 
Feliz Ano 2013.
 
 
 

Comentários

  1. Passando para desejar um 2013 bem diferente...além de paz, prosperidade e alegrias para nossos seguidores...meu desejo é que haja mais poesia para alegrar a vida!

    Abraço do Pedra do Sertão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedra do Sertão,
      Atrasada, atrasadissima mas agradecendo a lembrança e, desejos de que o ano presente seja repleto de encantos.

      Um beijinho de mim para si.
      Ana

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Henrique,
      Perdoe-me o atraso...

      Lisonjeada e, desejando um delicado e, intenso 2013!

      Ana

      Eliminar
  3. Adorei o seu texto! Ele é misto de poeticidade e literariedade... Aproveito para desejar um feliz 2013 e que você desvende os dias misteriosos desde ano ímpar. Abraço fraterno, Jasanf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jasanf,
      Agradecida pela presença e, pelas suas encantadoras palavras. Que o ano presente o brinde com todos os seus desejos e, anseios.

      Um laço de admiração de mim para si.
      Ana

      Eliminar
  4. Querida amiga

    Desejo que o Ano Novo
    se transforme em tua vida
    em Dia Novo,
    para que em todo anoitecer
    existam fogos de artifício
    para colorir os céus do teu olhar
    das mais singelas alegrias,
    e a cada amanhecer
    existam sonhos simples
    para dar novos sentidos
    a tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aluísio,
      A sua presença no meu "Ballet de Palavras" enobrece-o. As suas palavras enaltecem-me. Que o ano 2013 seja detentor de magia e, colorido com as cores do arco-iris, lindas e, delicadas.

      Um laço de profunda admiração de mim para si.
      Ana

      Eliminar
  5. Só ontem regressei a Lisboa, mas creio que ainda venho a tempo de agradecer e retribuir os votos de um 2013 muito Feliz para si e todos os seus.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados