Feliz Aniversário

São,
Já pensaste?! O quanto é interessante observarmos que todos nós temos um dia que nos é dedicado!

Um dia só nosso, uno e, especial. Cada um de nós, com tantas dissemelhanças e semelhanças, possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia festivo.

E este dia é Querida?! A comemoração do teu aniversário!

Um dia que se traja especial para ti e, para mim. Porque tive a dádiva de na adolescência ser presenteada com uma oferenda que se desnudou numa pessoa maravilhosa e na idade adulta se aprimorou linda de alma, detentora de sentimentos sinceros, leais e veros.

E quanto estou grata e lisonjeada por isso ?!

Auferir, usufruir, partilhar da tua existência ao longo destes aos, que o tempo não apagou e reversamente resplandece a cada dia que passa. Que a distância não esquece ! Que a maldade não corrói e maltrata! Um sentimento tão profundo e valioso que se acomodou no lado esquerdo do nosso peito - o coração - de malas e bagagens e que nada nem ninguém substitui.

És presença constante quando estás longe e que se aproxima, deleitosamente, trajando sorrisos rasgados dos meus lábios (...) És presença que vem e que se acomoda do meu lado quando sinto-me sozinha, desanimada, triste e cansada. O reverso é uma veracidade, semelhante.

Somos cumplicidades, sorrisos, risos e gargalhadas que nunca nega o deleite do sentimento belo que nomeamos de amizade.

Obrigada São ! Por tudo (...) Logo mais desfrutaremos da nossa presença e felicidade juntas e de quem semelhantemente te ama, entoaremos a mais linda e emocionante melodia de "Parabéns" no mesmo instante em que soprarás as tuas velinhas comemorando feliz a tua data festiva.

Adoro-te querida. Lindo, doce e terno aniversário,
Tua amiga Fernanda.

Comentários

  1. Lindas palavras! Parabéns Ana. Que a vida te seja doce e teu caminho florido por amizades e amores repletos de ternura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana,
      Saudades !

      Agradecida e lisonjeada pelo seu carinho. Que seus desejos refletem em si semelhantemente doces e ternos sentimentos encantadores.

      Um laço carinhoso de mim para si.
      Ana

      Eliminar
  2. Uma das mais belas mensagens de aniversário que já li.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,
      Sinto-me agraciada e lisonjeada pelas suas palavras.

      Agradeço a sua presença e doce carinho.

      Um dia florido e feliz.
      Ana

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Emanuel,
      Gentileza sua e veracidade, minha.

      Um dia gentil e terno de mim para si.
      Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados