Volvidos alguns meses

(...) observo o espelho que reflete o meu olhar, meio menina, meio mulher, meio traquina. Um rosto sereno desenhado por traços delicados e, firmes adornado pelos meus olhos expressivos e, uma boca, tenuemente, desenhada.

O meu corpo esguio de pele clara, macia e, delicada.

Trajo um vestido simples de coloração lilácea, generosamente, decotado nas costas e de frente justo, delineando, um peito proeminente.

Calço um conjunto de sapatos altos e, termino, com os adornos simples e, que gosto de usar.

Sinto-me tranquila (…) Contemplo o meu redor, procuro a minha carteira e, vagarosamente, pego no meu porta chaves.

Saio !

Levo na minha pele o meu perfume e, na minha alma a certeza de que quero ser feliz !

Comentários

  1. Momento doce e terno querida amiga Ana ,desejo-lhe uma feliz semana cheia de paz e amor ,muitos beijinhos Emanuel

    ResponderEliminar
  2. Escrevo para ti...Sabes que é para ti...
    Os nomes não têm cor
    São simples diagramas em conflito
    Os nomes são muda sinfonia de sonata em desamor

    Serei um barco vencendo rotas novas
    Aplanarei as rugas de todas as montanhas
    Vai arder novamente este sofrido coração
    Hoje tive vontade de pintar uma oração


    Terno beijo

    ResponderEliminar
  3. Emanuel, Ana Bailune e Profeta,
    Quanto carinho !
    Sinto lisonjeada.
    Agradecida pela vossa presença e feliz, semelhantemente,

    ResponderEliminar

  4. um afago a auto-estima, um momento carinhoso e (sinto-o) tão genuíno!
    que a vida continue, leve e feliz!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados