Catorze de Janeiro

(...) do ano de dois mil e dezasseis é a data comemorativa do teu aniversário e é o dia em que semelhantemente quero retratar um dos bens mais valiosos que possuímos e que nomeamos de amizade. 

Os segundos, os minutos, as horas que transformam-se em dias, os dias em semanas, semanas em meses, meses em anos em que usufruímos do privilégio e da dádiva de possuir em nossa vida uma presença imprescindível, portadora de uma "beleza" rara e em que a reciprocidade é o deleite desejado na amizade inabalável e detentora por um respeito mútuo interminável.

Hoje assemelho a nossa amizade a uma linda e inebriante rosa !

Houve instantes e momentos na nossa vida trajados por odores de lindíssimas rosas que adornaram o prazer  da nossa presença, embelezaram os festejos de alegria e felicidade, despertaram sorrisos e gargalhadas em nossos lábios e em que a cumplicidade foi sempre o mote desejado.  E, reversamente, houve  momentos de  coloração preta e cinzenta que assemelhou-se a espinhos que debilitaram o nosso órgão pequenino e vermelhinho que repousa  no lado esquerdo do nosso peito - o coração -. No entanto, ousadamente a nossa amizade  cuida, aconchega e, mima-o carinhosamente, ternamente para que a cada dia que passa a dor se amenize, esvaeça e, os nossos coraçãozinhos se fortaleçam e vivam, intensamente (...).

Sabes, Princezinha?!

 "Qualquer um pode amar uma rosa mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos."

E, os nossos "corações" têm uma dimensão imensurável. Por isso quero que o aroma inebriante das rosas continuem a aromatizar a nossa linda, profunda, intensa e indestrutível amizade e que o dia de hoje seja o culminar de uma extensa felicidade na celebração da tua data de aniversário.

Feliz aniversário, Princezinha!
Adoro-te, hoje e sempre !

Comentários

  1. Boa noite querida amiga é maravilhoso poder ler tão belos momentos onde as palavras ganham vida ,parabéns muitos beijinhos felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Há um provérbio chinês (tinha de ser a sabedoria milenar chinesa...)que diz que, quem colher rosas, deve saber suportar os espinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados