A primeira vez que me viste nua

(...)  foi quando te permiti a observação detalhada e, profunda da minha alma e te contei pela primeira vez todos os meus receios, medos, fracassos, perdas e desejos.

Lembro-me do teu olhar atento, admirado, assustado e tímido à medida que pedacinho a pedacinho desnudava a minha alma. 

Os anos passaram e nos  dias de hoje a cada peça que continua a sair do meu corpo, que se desprende dos meus dedos, se estende defronte do teu olhar é minuciosamente acarinhada, compreendida, amparada e, intensamente amada ... por ti. 

Sob o teu olhar cada agitação minha se transmuta numa acalmia, cada fragilidade numa fortaleza inimaginável, cada nostalgia numa felicidade desmedida, cada insegurança numa confiança inabalável talvez por isso e por tanto a eterna vontade de permanecer nua ao teu lado.

Comentários

  1. Bem aparecida e com a mesma sensibilidade e sabedoria nas suas palavras já tinha saudades.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados