Sendo a dúvida uma emoção nefasta ...

... que se instala sempre sem data ou hora anunciada de chegada e, em que a surpresa é a única com lugar reservado, entendo, que é essencial e, urgente o momento da sua abalada.

A vida permite-me dissemelhantes emoções e, não tenho a menor dúvida que vivê-la é a maior das emoções… No entanto, o conhecimento é a constatação da anuência do entendimento. A idade permitiu-me ao longo do meu tempo de vida diversas leituras, e, acções do mesmo acto … é o que nomeio de sabedoria em eterno processo de amadurecimento mesmo que a mutação seja evidente … e, concluí que é a forma como eu encaro o acontecimento que o demonstra dissemelhante, por isso quando a dúvida se instala a minha preocupação primordial é empreender a sua partida o mais urge possível.

Entre a dúvida e, a certeza … a última é sem sombra de dúvida com a qual eu me identifico, sinto maior conforto e, aconchego ... As minhas dúvidas não são traidoras … apenas se instalam, desvanecem-se e, abalam pela sensatez e, coragem de as defrontar …

Comentários

  1. Adoro mãe ,tens mesmo muito jeito,não há nenhum texto teu que eu não goste
    Amo-te muito
    Não pares de escrever!! XD

    ResponderEliminar
  2. Filho,
    Gosto quando manifestas a tua opinião e, aprecio a tua sinceridade.

    Obrigada.

    Amo-te filho.

    Mãe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados