15h05m ...


Sexta-feira, 18 de Junho, ano de 2010.

Um dia do mês como outro qualquer não fosse a dor no meu peito, a tristeza no meu rosto, o nauseamento em meu corpo que de certo o fará dissemelhante de outros dias pela constatação dos “Quartos da morte” na China, crianças “pequenos seres de tamanho “ mas, magnificentes de alma, agonizam nos "Quartos de morte" e, que o seu governo nega veementemente!

As imagens falam por si …

http://www.youtube.com/watch?v=8mVwQLzddrk

Em memória de Mei Ming, e, de todas as “Mei Ming” que existem no mundo escondidas, violentadas, tristemente e, dolorosamente humilhadas, maltratadas e, assassinadas, lentamente …

Comentários

  1. Belo protesto, Todos estamos indignados.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Seu Ballet Nervoso Furioso é realmente comovente, estamos aqui, na platéia observando tal absurdo
    Sim, culturas diferentes, mas compaixão, loucura, direitos humanos, essas coisas simples e básicas deveriam fazer o mesmo sentido em todos os lugares, não acha?

    Estou te seguindo, quero dançar contigo nesses belos ballets
    Ótima semana para ti
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Warderley,
    Infelizmente e, tristemente o protesto é tudo o que me resta. Sabe ?! Quero, careço e, desejo acreditar que a indignação sua e, minha seja semelhantemente expansiva a muitos nossos semelhantes e, que um dia os responsáveis e, os coniventes sejam punidos e, que sejam definitivamente abolidas da face da terra situações iguais ou semelhantes.

    Confesso Wanderely que sinto-me angustiada e, envergonhada com os semelhantes meus que praticam tamanha atrocidade e, monstruosidade.

    Ana

    ResponderEliminar
  4. D,
    Sensibilizada e, agradecida pela veracidade do seu comentário. Naturalmente que sim. Sabe D?! O que nos distingue dos animais irracionais é o facto de o “Homem” reconhecer a existência da lei moral a que está sujeito. Na sequência dessa lei o “Homem” obrigatoriamente tem a consciência da diferença entre o bem e o mal, não só pelo respeito de qualquer autoridade exterior como pelo constrangimento interior.

    Esta é lei universal… No entanto, tantas vezes adulterada e, relegada. Mas o juízo pessoal é inevitável. Acredito ainda que passarão anos e, anos até o resultado da consciência ou do remorso na vida das pessoas que adulteram essa lei moral se faça cumprir e, é essa convicção que mancha o lado esquerdo do meu peito todas as vezes que tristemente deparo com situações semelhantes e ou adversas.

    No oposto ao sentimento sentido no lado esquerdo do meu peito, desejo-lhe um tranquilo e, sereno final de dia.

    Ana

    ResponderEliminar
  5. associo-me ao protesto, ana! todas as vozes são poucas...
    um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Jorge Pimenta,
    Agradecida pelo seu comentário.

    Um laço de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados