Rendido é o meu estado de alma

As palavras são caracteres de bálsamos multifacetados que se movem ao sabor das nossas emoções tal qual de uma peça de teatro se retrate e ou um "deboulés" numa peça de Ballet se dance.

Textos subtis, astutos, delicados, amargurados ou reversos expressos na tela por palavras simples, sinceras, amargas, doces, brutais ou ténues revelam sentimentos, opiniões, lamentos e, apelos reportando-me para uma subtileza do sentir onde personagens emotivas se relevam na constatação, inquietação, fundamentação, exaltação, lamento e, resignação de personagens (quem escreve e ou aposta) nos estados de alma do momento.

A plateia (eu) surpreende-se, lisonjeia-se com a tenuidade expressa na subtil comoção das personagens. A personagem principal (quem aposta ou edita no blogue) releva assim de forma sumptuosa e, majestática subtis estados de alma expressos magnificamente. Das minhas leituras deleitosas permito-me concluir que os sentimentos expressos e, revelados por palavras complexas, amargas, doces, ferozes ou ténues assemelham o nosso dia-a-dia (a vida) a um imponente palco de comoções, e, privar da sua existência é sobretudo a maior das emoções …

Sinceramente ...
A minha veneração e, aclamação reconhecida palpitando com carinho, afecto, admiração e, felicitação a todos os Ballets de Palavras que aprecio pelo deleite que detenho todas as vezes que virtualmente comungo do prazer que privilegio e, sinto no lado esquerdo do meu peito na constatação da visualização de intensas peças de teatro e ou ballets admirados.

Comentários

  1. My dear Ana!! Obrigada pelas suas palavras, obrigada por continuar a escrever!! Beijinho da teacher , amiga e sua fã :)

    ResponderEliminar
  2. Cristina,
    Grata pelo seu carinho, simpatia e, amizade.

    Um beijinho saudoso de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana
    Belo texto emoção e sensibilidade à flor da pele. Amei
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Wanderley,
    Agradecida e, lisonjeada.

    Reitero o prazer que sinto ao privar da sua peça de teatro ou ballet admirado.

    Um beijinho admirador de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Beijo nesse coração lindoooo!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados