Patinho Feio ou Cisne de Cristal

Feliz…
Sentimento que assolou o meu peito quando visualizei a transformação de Susan Boyle …

Susan apenas e, só longinquamente me lembra a fisionomia de quando estreou no "Britain's Got Talent”. Neste momento, elegante, excelentemente, maquiada, penteada, surpreendentemente e, deliciosamente o Patinho Feio empobreceu-se e, metamorfoseou-se num lindíssimo e, delicado Cisne de Cristal…

Sorrio …
Susan Boyle, é um incentivo e, uma melosa veracidade de que sentirmo-nos bem com a nossa aparência aliada à delicada beleza intrínseca em cada um de nós é possível de se concretizar… O valor e, o talento peculiar nela é indiscutível e, a beleza exterior metamorfoseada actualmente tornou-se uma terna e, doce realidade.

Na realidade, sempre acreditei que “Patinhos feios” são utopias… e, "Cisnes de Cristal" são muitas vezes, timidamente, ocultos por destituído conhecimento ou simplesmente por auto-estima debilitada.

Todos nós, possivelmente, já nos sentimos algures em algum ou vários momentos de vida… “Patinhos feios” e, naturalmente, compreensivelmente acredito que também em outros instantes desejámos nos metamorfosear em perfeitos, harmoniosos e, delicados cisnes de cristal.

Empobrecer o nosso patinho feio e, enaltecer o nosso cisne de cristal …

Paralelamente e, além de presentear-nos com esta lição de aprendizagem de vida, cujo mote é elevação da auto-estima na perspectiva que as transmutações são possíveis na nossa vida quando o objectivo é proporcionar-nos o excelente bem estar, surpreende-nos Susan presentemente com o desejo de ofertar a outro ser a possibilidade da concretização de um sonho semelhante ao seu.

Na realidade, conjugar na perfeição a beleza interior e, exterior é proporcionar um estado de alma e, auto estima interior inigualável. É a certeza que patinhos feios existem no imaginário e, cisnes de cristal na realidade.

A minha profunda admiração e, felicitação a Susan Boyle, terno e, doce Cisne de Cristal.

Comentários

  1. Sim, todos nós temos por vezes um pouco de patinho feio mas também de cisne de cristal dentro de nós. O importante é não nos esquecermos de quem somos... Seres de Luz!

    ResponderEliminar
  2. Cristina,
    Sucinto e, verdadeiro o seu comentário.

    Um sorriso de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o que escreveu, que bom que que o cisne de cristal pode aparecer...Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados