Angelico Vieira

É o nome que nomeia a vida de um homem, um filho de alguém, um amigo de muitos, e, um conhecido de imensos. Cantor, ex-membro dos DZRT, actor, modelo.

Vítima de acidente de viação gravíssimo colocou-o entre a ténue e, delicada linha da “vida” e, da “morte”. E, a todos que o assistem, incrédulos, e, aterrorizados num pesadelo inacreditável.  

No mesmo acidente, outra vida, pereceu.

Um ferido grave se mantém e, a há excepção de outra vítima que saiu do despiste apenas com ferimentos ligeiros, constatou-se que seria a única que possuía o cinto de segurança.
  
Todos os dias e, noites se perdem, lamentalvelmente e, tristemente vidas em qualquer nefasto acidente de viação.

A falta de uso do cinto de segurança é comprovadamente umas das principais causas de morte nas estradas. Este acidente vem demonstrar o quanto é importante e, relevante o seu uso e, transporta-nos para o alerta da Associação de Cidadãos Auto-mibilizados. - o uso do cinto de segurança simultaneamente atrás e, à frente -

Não pretendendo tecer críticas ao caso em apreço. Apenas, apelo, ao seu uso. Um simples gesto pode e, faz a diferença. Uma atitude que não deve ser esquecida e, deverá ser confiscada todos os dias, mesmo que por trajectos pequenos.
 
Na noite de hoje, decorrerá uma vigília e, uma corrente de luz por todos os que lhe são próximos e, de todos que ausentes e, ou presentes – fãs – sofrem a angústia do Angélico.

Num lugar regatado e, solitário o meu pensamento estará presente com Angélico e, por todos os que como ele na ténue linha da vida e, da morte, tristemente, se encontram
.

Comentários

Ballet's Mais Admirados