Casualmente vestida por jeans

... e, parka de coloração vermelha prendia em suas mãos o traje dos seus pés, desnudos.  Sem pressa, seus passos, possuíam o areal húmido e, nu. O murmúrio das ondas e, a brisa intensa eram as únicas presenças sentidas e, desejadas. O céu azul cerrado, estrelado e, a Lua seduziam o momento presenciado.

 
Sentei-me, defronte dele. No areal, que indiciara que, instantes recentes, o mar o acariciara. Dobrei as pernas e, enterrei os pés á alteza dos tornozelos na areia húmida e, aguardei que aos meus pés desnudos as ondas do mar os acarinhasse, também.

O confronto indolente e, gélido da água do mar destoava com o cálido sentimento que trajava o lado esquerdo do meu peito. Desnudada por um véu de palavras desassossegadas e, apetecíveis. Trajadas de colorações ténues e, delicadas assomavam no meu semblante um sorriso travesso e, devoto que aprecio.

Cerrei os olhos. Estava só, mas, não me sentia só. A brisa intensa alvoraçava os meus cabelos revoltos louros sussurrando palavaras dóceis e, carinhosas tuas em meus ouvidos. A melodiosa melodia das ondas do mar tomava-me em teus braços, e, elevava-me envolta na tua inesquecível fragrância num terno ballet traçado pelo imenso areal. E, lá do alto?! Lá do alto, o céu constelado de mão dado com a lua majestosa rainha e, as estrelinhas cúmplices dançavam luzentes no embalo ao observar-nos.

Instantes depois, o luar guiou os nossos passos e, as tuas mãos meigas e, sedutoras acariciaram a minha alma e, o meu corpo seduzido pelos teus gestos e, por uma melosa magia se rendeu ao teu.

É tempo de regressar … Levanto-me, vagarosamente, pego o calçado e, percorro o imenso areal com o luar alumiando os meus passos de volta à realidade deixando no local o meu sonho desejado e, sonhado.

 
Paro. Volto o rosto para trás e, num murmúrio que se confunde com a brisa e, com o mar dos meus lábios imperceptíveis solta-se a promessa de uma realidade a realizar...

Comentários

Ballet's Mais Admirados