Senti-a chegar

Senti um estremecimento que se aproximou de mansinho, e, roçou a minha alma meigamente. Trazia consigo um sorriso apetecido, um olhar doce, terno, intenso e, meigo que um dia me fez apaixonar e, que nunca desmemoriei. Abusadamente, serpenteou os meus sentidos e, perante a sua presença senti-me lentamente desnudada.
 
Meiga e, linda. Vera e, real coloriu o meu corpo impaciente e, pincelou de colorações ténues e, delicadas os meus pensamentos agitados.
 
Sem pressa. Permaneceu por longo tempo, sedutora e, encantadora. Enalteceu o lado esquerdo do meu peito e, despertou nos meus lábios sorrisos adornando o meu rosto plácido e, sereno. Não sei por quanto tempo veio para ficar ?!. Se apenas o momento e, ou instante para recordar-me o quanto é especial e, desejável ...
 
O seu nome ?! Ah ! O seu nome tem o aroma suave de perfume delicado e, apelidado por "ternura".
 

Comentários

  1. Olá Ana
    O importante é que a ternura sobreviva.
    Bjux

    ResponderEliminar
  2. Ana, doces palavras que nos envolvem, incentivam a não parar de ler, estimulam o nosso imaginário mas terminam surpreendentemente com ternura, ternura na palavra e ternura pelo que senti ao ler. Muita ternura para si, Carla.

    ResponderEliminar
  3. Ana,cada palavra que escreveu fez com que deseja-se ler mais e mais,elas estimularam a minha imaginação e foi com agradável surpresa que terminaram com a palavra ternura, ternura pelo que escreveu e é ternura que lhe desejo.

    ResponderEliminar
  4. Carla,
    Sensibilizada e, lisonjeada com o seu carinho.

    Muito agradecida.
    Ana

    ResponderEliminar
  5. A ternura chega assim, arrebata e enleva.
    A tuas palavras são ternas e conduzem-nos por instantes mágicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Henrique,
      Sim! Sentimento sedutor, e, eternamente encantador.

      Um sorriso de mim para si.

      Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados