Por entre a vidraça ...

... observei o dia que se debruçou dengosamente nos braços da noite.

Desabotoei a janela da minha alma, e, vigiei …
A noite apresentava-se sideral e, saboreei a brisa agreste que acarinhou as minhas lembranças e, hospedou as minhas melancolias (…).

Num ímpeto comutei a taciturnidade e, contrariei o meu estado de alma. A noite majestosa e rainha enalteceu-se e, o desejo de permanecer harmonizou-se por breves momentos.

Ao longe, no horizonte da minha ilusão um vulto se fez presente, receei, mas não cerrei a vidraça.

O meu órgão vermelhinho e, pequenino alojado no lado esquerdo do meu peito - coração - dizia-me que era pura utopia  mas, a minha alma dizia que o vulto era verdadeiro (...)

Comentários

  1. E maravilhoso ler tao belas palavras querida amiga ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,beijinhos .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados