Incomodada e, desiludida

Existem palavras no nosso dicionário que escritas ou faladas trajam pessoas e, situações agrestemente e, violentamente.

Costuradas por pessoas desprovidas de carácter, sensibilidade e, inteligência.

Reporto-me, neste instante, às que tristemente leio referentes a Eliza Samudio. Palavras ultrajantes, sarcásticas, mordazes, revoltantes e, agonizantes que aniquilam dolorosamente a imagem de um ser – abruptamente – interrompido.
O que náusea a minha percepção são os seres que a ultrajam por palavras pérfidas no desgosto que sinto na convicção que desfilam numa passarela – mundo – pérfida de horrores e, lamentavelmente, quem as observa, comenta e, se sente aprazível nesse desfile horroroso.

Nada - a forma como vivienciamos a nossa vida - legitima e, minimiza o dolo causado por violência, tortura e, ou assassinato.

A vida pessoal de cada um de nós e, nesta particular a de Eliza Samúdio não justifica o seu abrupto desaparecimento ou morte e, semelhantemente a sua imagem não deve ser enaltecida negativamente e, denegrida por seres que o pactuam e, por outros que passivamente permitem, completam e, apraziam.

Seres que incomodam-me e, desagradam-me pela insensibilidade, isenção de senso que se trajam.

Comentários

  1. Qdo passando no JN sobre ela, ouvi um certo homem dizer "ela é uma maria chuteira. espera o jogador ficar bÊbado para depois engravidar e se arrumar na vida". Como se ele dissesse " a morte foi pouco e merecida". O homem não teve culpa e o que ela fez justifica tudo. Estranho mundoe ste em qeu vivemos.
    Grato pela visita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não é sobre a morte desta moça que quero falar agora,mas sim mostrar a minha alegria por ter conhecido este blog...

    Quero poder ler tudo,pois apreciei as poucas frases que li.Quem é você, a pessoa que escreve palavras tão suaves e poéticas,diga-me!... De: beatriz.vidal@rocketmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados