Volta e meia

(…) dou por mim a pensar nas voltas que a vida dá. Com tanta volta e, contra volta que a vida proporciona-me sinto dificuldade em entender, porque volta e, meia, volto ao mesmo.

A volta no meu entendimento difere das linhas rectas que podem ser insípidas, mas, no entanto, guiam-me sempre na direcção que aprecio, i.e. em frente.

No entanto, confesso que volta e, meia, dou meia volta e, retrocedo. Se a volta entristece-me, abruptamente arrependo-me e, volto logo à volta anteriormente, mas, quando surpreendo-me e, aprecio, aí, confesso que não há volta que retroceda-me.

Neste momento, a pensar e, a redigir sobre voltas, sorrio. Sinto que estou às voltas sobre veracidades minhas que não têm nada a ver com as voltas que queria escrevinhar.

Mas, confesso que com tanta volta e volta, perdi-me.

Por vezes, acontece-me.

Comentários

  1. realmente não me canso de vir aqui ao blog ler um bocadinho quase todos os dias :)
    se apreciei? com certeza.
    beijinhos, espero que não pare de escrever.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados