Chegou, inesperadamente e, anunciou-se

... ternamente humana, e, delicada. 

Semelhante a um presente imprevisível, requintadamente ornamentado e, enovelado por um lindo papel translúcido e, humanitário.
Neste instante, ainda, sinto-me perplexa e, emocionada. O meu pensamento detém-se nela e, as minhas palavras acotovelam-se traquinas, irrequietas e, revelam-se minúsculas perante a acção auferida e, pela surpresa docemente obsequiada.
Devoluta de palavras que assemelhem na íntegra o leal agradecimento que pulsa no lado esquerdo do meu peito, oferto-lhe, um “bouquet” de flores, embrulhado em papel grato e, esmeradamente cerrado por um laço de cetim de coloração avermelhada … apenso um sobrescrito diminuto e, interiormente uma missiva manuscrita minha …

“Eternamente agradecida Dra. Lurdes M. Soares”.

Um beijinho sela o sobrecrito presenteado.

Comentários

Ballet's Mais Admirados