Ela é …

... um ser delicado de aparência e, robusto de alma. Âmago feminino, detentora de fragrâncias doces, aromas delicados e, de beleza inabalável.

Quietude e, ou vulcão em erupção, imodesta ou reversamente despretensiosa, requintada ou imperfeita, elegante ou esbelta o seu dom embeleza quem a ama e, inteligentemente, reconhece o amor que inflama.

 Multifacetada. É semelhantemente um ser tentador que seduz e, admira a sedução. Seu toque suave e, aparência sensível de pétalas macias é pura beleza inesquecível.

Desfruta o doce prazer de ser progenitora, o carinho de ser esposa, a paixão de ser amante, a habilidade de ser amiga, e, o amor aguerrido que ritma o lado esquerdo do seu peito – o coração.

Ela é o ser que dá pelo nome de “Mulher”.

Sorrio pelo privilégio que possuo dessa condição. Analogamente entristeço na rememoração de todas as mulheres que sujeitas em todo o mundo à violência e, descriminação atenuam-se e, reduzem-se no prazer da sua condição.

Aos “Homens” que reconhecem o ser luxuoso de alma apelidado de “Mulher” felicito-os.

Pessoalmente e, sinceramente agracio aos que fielmente, carinhosamente e, amavelmente acolhem-me no seu subconsciente, principescamente, na minha condição de mulher.

A todos desejo o usufruto e, a dádiva de um Feliz Dia da Mulher.

Comentários

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados