Ele veio

… ruidoso e, abrupto. Entrou impetuoso, sombrio e, gelado. Arrepiou a minha pele e, imprimiu nefastamente e, profundamente a minha alma. Confundiu os meus sentidos delicados. Sem data e, hora de abalada sentou-se defronte de mim. Observou detalhamente e, longamente o meu corpo tremente, o meu rosto temeroso e, zombou do meu olhar atemorizado.

Declinei o rosto, receosa, por breves instantes. Depois elevei-o, vagarosa, temerosa e, olhei-o de frente. Sussurrante implorei para ir embora. Ele balançou o seu rosto, gargalhou, desdenhou um sorriso cruel, maquiavélico, e, gritou que não.

Permaneceu sem compaixão e, caridade por longos momentos. Cerrei o olhar triste e, desolada.
Suspirei, revoltada, e,  sumptuosa repliquei por palavras desnudas, cruas que não era desejado e, que não desejava a prisão dourada sem grades, sem correntes e, sem algemas em que os fios invisíveis impedem-me os movimentos físicos e, castram os meus pensamentos, e, sonhos livres.
Num ímpeto, obriguei-o a recuar. Poderosa tomei o seu lugar quando a minha timida coragem avassalou-o. De rastos a meus pés o medo retrocedeu e, a audácia engrandeceu-se.

Exausta, declinei o meu corpo no meu leito e, lacrimejei silenciosamente. No desejo de aconchego e, agasalho peguei, delicadamente, a minha manta axadrezada e, cobri o meu corpo nu, frio e, a minha mente dolosa e, débil.

Não me recordo por quanto tempo ...

Comentários

  1. Querida amiga

    É estranho como
    palavras tão belas
    nascem da dor,
    e ecoam em nossas histórias,
    e acordam sentimentos
    que se inundam de
    lágrimas silenciosas...

    A músca de Loreena
    também se faz perfeita.
    Oração de Dante,
    oração que canta em nos...

    Que haja sempre
    perfume de sonhos
    em tua vida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados