O que ...

O que me incomoda não é o teu silêncio … o que me incomoda é a lembrança das tuas palavras …

O que me atormenta não é o devoluto do teu timbre de voz … o que me atormenta é a permanência dela na minha audição …

O que me aflige não é a isenção do toque das tuas mãos … o que me aflige é a memória da maciez do teu toque …

O que me amortece não é o vazio do teu semblante … o que me amortece é a recordação constante …

O que me agonia não é a escusa do aroma do teu perfume … o que me agonia é a fragrância não esquecida …

O que me apoquenta não é teres partido … o que me apoquenta é teres deixado a tua ausência …

Comentários

  1. cristina.kurtkris@gmail.com25 de janeiro de 2010 às 17:18

    Ana, adorei este poema... está simplesmente... magnífico! Obrigada!
    Beijinho da teacher e amiga
    Cris

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados