Despertou, hoje, do meu lado estendida no meu leito

De corpo de lado, uma perna estendida e , a outra encolhida, rosto debruçado na minha almofada, desabotoei o olhar e, presenciei-a de perto - não mudara desde a última vez que nos enfrentáramos - .

Sentia-a fogosa, quente e, ardente. Dengosa, felina, e, vagarosa estendia-se desafiante do meu lado, admirando os meus longos e, desalinhados cabelos louros, roçando o meu rosto, acarinhando o meu corpo e, desfrutando da minha mente, ainda, dormente.

Inicialmente, inerte e, desnudada de alento, despida de convencimento, nua de firmeza, cerrei o olhar. Estendi o meu corpo e, entreguei-me morosamente a ela.

Num timbre de voz sussurante possuímos acordes harmoníosos e, mutuamos embalos melodiosos. O leito submisso, mudo e, expectador placidamente tatuou-se e, imprimíu-se em nós.

Minutos depois voluteou-se do meu leito. E, eu ?! Eu aconcheguei-me e, agasalhei-me na sua recente presença e, lembrança.

Não sei por quanto tempo! Muito. Creio...

Memorizando-a sinto que mais cedo ou mais tarde a melancolia desperta, audiciosamente, do meu lado escravizando o meu corpo e, avassalando a minha alma ... novamente.

Comentários

  1. Boa tarde, Ana.

    Que lindo!!
    Os rastros do amor conservam o seu êxtase por longo tempo, alimentando-o.

    Beijos.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Auxiliadora (Amapola),
      Que palavras lindas e, sedutoras me brindou.

      Um laço de agradecimento pela sua presença no meu "Ballet de Palavras".

      Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados