Oitenta e, um mil pessoas …

Um número, aproximado, soberbo de espectadores, expectantes no Rock In Rio, no Parque da Bela Vista na passada sexta-feira.

O dia brindou-nos com uma brisa delicada no reverso dos sentimentos intensos assolados no lado esquerdo do peito de quem aguardava três mulheres talentosas: Mariza, Ivete Sangalo e, Shakira.

A nossa querida fadista Mariza que perfilhou com o público clássicos inolvidáveis de entre os quais comungo uma enorme paixão “Ó Gente da Minha Terra”.

Mais tarde a cantora baiana de seu nome Ivete Sangalo, portadora de glamour, um sorriso magnificente, uma alegria contagiante balouçou o lado esquerdo do meu peito com a sua aparição e, actuação. Detentora de um enorme profissionalismo a baiana querida revelou uma vez mais uma energia estonteante. “Tirar o pé do chão” foi um apelo constante e, poucos não acederam ao pedido da baiana mais querida dos Portugueses. No entremeio carinhos foram proferidos por ela para o Brasil e, Portugal. Ivete Sangalo apelou ainda que o Rock in Rio regresse ao Brasil.

Finalmente, Shakira. A cantora colombiana, destrutiva de corações, amada por multidões. Portadora de uma voz inconfundível, sensualidade e, uma simpatia protocolar quando dirigiu-se a nós em português. Fascinada pela “Dança do Ventre” a sua performance permanece ainda no meu subconsciente.

Uma tarde inesquecível e, uma noite memorável.

Comentários

  1. Oi Ana
    Que belo espetáculo de alegria e felicidade. É muito bom dançar e ser feliz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Wanderley,
    É sempre um prazer a sua visita e, a leitura dos seus comentários. De facto, a dança é um elixir que perfuma a alma de quem com ela perfilha.

    Um laço perfumado de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Andy,
    Agradecida e, lisonjeada com o seu comentário.

    Um delicado dia para si.

    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados