Presentes e, gentes …


Existem presentes que só de os admirarmos, ficamos contentes … outros, depois de nos serem presenteados, ficamos extasiados … e, existem gentes que ao primeiro contacto com a gente nos surpreendem de modo especial …

Posteriormente, quando aprofundamos o conhecimento com essas gentes … permanecemos incrivelmente fascinados … então, eu concluo … que essas gentes são presentes …

e, assim, cada vez que eu lembro dessas gente … eu, fico manifestamente contente … porque essas gentes são presentes admiráveis … meus …

Comentários

  1. Gente...Bailarina (Ana)
    Presentes...Ballet de palavras;bailados encanto,fascínio,admiração,contemplação,êxtase
    sensibilidade e realização de um sonho.

    Um presente não existe para si, mas para fazer os outros felizes pelo conteúdo interno.Você!

    Eu,o som do coração.

    ResponderEliminar
  2. Amigo são como presentes, a gente ganha e não esquece nunca.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. IT,
    Agradecida pela sua sensibilidade e, carinho.

    Um dia replecto de sol.

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Wanderley,
    Desejo-lhe presentes, unos e, especiais em sua vida.

    Um dia detentor de magia.

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Quem ama a vida, é amado por ela! Foi o seu post que me inspirou e provocou para esta tirada! Obrigado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados