Solto-me ...

Hoje do vazio que imperava e, sinto-me amenizada.

Neste momento, em reverso ao tempo, o meu estado de alma se solta, ameniza e, impera serenamente no lado esquerdo do meu peito.

O nascimento data o instante em que um ser vivo inicia a sua vida, por isso, é sempre algo que encanta-me, e, seduz-me.

Catorze cachorrinhos brindaram a sua mamã, esta noite. De coloração branquinha, castanha e, preto cerrado. Carentes, e, sôfregos aconchegam-se, atropelam-se, presentemente, no intuito de amamentarem-se, protegerem-se e, abrigarem-se com a sua lindissima mamã.

Atraída, rendida, seduzida, e, atenta são as manifestações de afecto dela perante a sua extensa ninhada ... e, docemente subjugada ao encanto dela e, dos seus cachorrinhos é similarmente o meu estado de alma.

Comentários

  1. Que lindo!!! Adoro cachorros, e ver uma ninhada dessa é tudo de bom. Saúde para a mamãe e filhotes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que "bailado" magnífico!
    Narrastes com afeto e intensa delicadeza...

    Da platéia, contemplei-a,como protagonista e espectadora de um "fato", inusitado.
    Entretanto, assim como você, naturalmente...
    extasiada fiquei.

    Agradecida!
    por fazer parte de sua Platéia.
    IT

    ResponderEliminar
  3. Wanderley,
    Gargalhei com a felicidade expressa no seu comentário.

    Sabe?! Quando mais nada o fazia prever a mamã deu à luz mais dois cachorrinhos. Pelo que dezasseis são o total dos cachorrinhos.:)

    Um sorriso feliz de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar
  4. IT,
    Agradecida. A mamã posteriormente deu à luz mais dois cachorrinhos ... Dezasseis ... :)

    Um sorriso grandioso de mim para si.

    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Ballet's Mais Admirados